segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Marley & Eu


O filme que arrecadou milhões de doláres e emocionou pláteias no mundo inteiro, com certeza merece ser prestigiado. Se você não assistiu ainda está em tempo.

Na história, baseado no livro de John Grogan, Marley & Eu ou Marley e Eu, John (Wilson) e Jenny (Aniston) se casaram e eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e sem nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de engravidar. Ela temia não ter dom justamente porque matou uma planta por excesso de agua. Então, eles decidiram ter um cachorro. Vão à uma fazenda, escolhem Marley.
Rezam para que Marley tenha puxado á mãe, uma çáçhørrá docil, porém suas preces não são atendidas. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Marley cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44kg, um cão como nenhum outro já se viu. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes, babava nas visitas, mordia roupas de varais vizinhos, e comia tudo que via pela frente, incluindo sofás e jóias.
O filme mostra o coração puro de Marley e uma lealdade incondicional e sua turminha do barulho aprontando altas confusões!

O filme trata da relação homem x animal de estimação e é uma boa pedida para os apaixonados por animais, até certo ponto... assistam, vocês vão rir e se emocionar.



Por Milene Peres

4 comentários:

  1. Já não era sem tempo...
    belo texto...
    até me emocionei novamente de relembrar o filme...
    e pra quem ainda não assitiu, não pode deixar de ver.

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaa essa não vale...
    vai me fazer chorar!!!!!!!!!
    tá ótimo!!!
    analice

    ResponderExcluir
  3. Detalhe meninas... não foi Mendiola quem escreveu, apenas leia a assinatura final da matéria! ;) [tive de fazer por ela!:P]
    mas fico feliz que tenham gostado! ^^

    ResponderExcluir
  4. Fui assisti este filme pensando que iria sair feliz e sorrindo. Meu nariz ficou vermelho de tanto chorar. Quando estava indo embora, as pessoas ainda ficavam tirando sarro de mim - pelo menos eu fui acompanhado de 3 amigos, e eles choraram também, mas não sei se foi pior porque as pessoas também tiravam sarro deles...

    ResponderExcluir