quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Edições diferentes, com o mesmo final.




É muito interessante o formato das finais dos reality shows musicais.

Não sei se vocês meus caros internautas já repararam, mas existem várias semelhanças entre eles que já até está perdendo a graça, pois já sabemos quem serão os prováveis finalistas e até mesmo o vencedor. É sério! E não prescisa de ser nenhuma “mãe Diná” para adivinhar isso é só notar os seguintes detalhes:

1° O público nunca escolhe um cantor com estilo alternativo (mesmo sendo melhores), aquele que tem sempre umas roupas mais despojadas e um cabelo black power, exemplo: João Sabiá (Fama 3), Bernardo( Ídolos) e o mais recente Diego Moraes (Ídolos).

2° O vencedor sempre é homem

3° O vencedor sempre tem um estilo, mas clássico, tipo um pop romântico exemplo: Tiago Silva (Fama 3), Saulo Roston ( Ídolos)....


Até um fato que nunca poderia acreditar que era possível uma pessoa gaga canta normalmente sem gaguejar, pois é! E dois já ganharam como Fábio do Fama 4 e Saulo Roston do ultimo Ídolos da Record.

Além disso, já podemos perceber que nem sempre o vencedor é o que consegue uma carreira de sucesso, aqui podemos citar vários exemplos: Tiaguinho, um dos cantores do Exaltasamba, Roberta Sá, Cídia e Dan, João Sabiá (que se arrisca até na carreira de ator), D’ Black, Hugo, que fez dupla com o Tiago vencedor do Fama 3, Ivo Pessoa( quando eu te viiiii o sonho aconteceu...), Marina Elali. Agora, onde está Vanessa Jackson? Bernardo do primeiro Ídolos da Record?Quem souber por onde andam essas e outras pessoas deixem registrados aqui só para matar a curiosidade!!


Não sei por que, mas mesmo sabendo disso continuo assistindo!!! Eu gosto!!! É um vício!!! Será que eles transmitem raios fixadores penetrantes que conduzem as pessoas ao vício???? Ai..... Vou consultar mãe Diná!! He he he brincadeira!!!


Bem, o que você acha disso tudo? Deixe seu comentário!!!


Por: Analice Spínola

Nenhum comentário:

Postar um comentário